«

»

jan 29 2019

Vavá, irmão de Lula, falece em São Paulo

Genival Inácio da Silva, o Vavá, irmão dLula, morreu de câncer hoje (29) em São Paulo. A informação foi divulgada primeiro pela presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e confirmada depois nas redes sociais do ex-presidente. “Vavá, em memória” diz o post feito no Twitter de Lula, seguido de uma foto dos dois.

“Lula tinha em Vavá uma figura paterna. Nossos sentimentos à família”, disse a deputada federal no Twitter, manifestando o desejo de que o ex-presidente, preso na carceragem da Polícia Federal de Curitiba, compareça ao enterro do irmão. “Abraço afetuoso e de força a Lula. Esperamos que ele possa ver Vavá pela última vez”.

Outros membros do PT também usaram as redes sociais para lamentar a morte de Vavá e pedir que Lula seja liberado para o sepultamento. ” Espero que o presidente Lula possa ao menos se despedir do seu irmão querido”, escreveu a ex-presidente Dilma Rousseff no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*