«

»

fev 12 2014

ARTIGO: ESPERANÇA DE NORMALIDADE NA PM

CORONEL JAIR TEDESCHI

A reunião realizada na última segunda-feira, sobre a crise vivida hoje pela Polícia Militar do DF, trouxe-me o retorno na credibilidade de meu Comandante Geral (PM/BM).

A sua postura como real e legítimo interlocutor junto ao governo das nossas demandas, fez-me crer no amanhã da Corporação. O voto de confiança nele foi referendado pelos representantes das diversas associações.

O Governo do DF e em particular o governador Agnello Queiroz não podem e não devem desperdiçar esse momento.

A normalidade reina e acreditamos que, com o pronunciamento previsto para o dia 14, quando haverá o anúncio da correção das distorções e de outras medidas que sejam julgadas oportunas, a normalidade será permanente. A sociedade clama por nós.

• O coronel Anderson Carlos de Castro Moura, Comandante-Geral da Polícia Militar do DF, tem 42 anos, é casado e pai de dois filhos. Ingressou na PMDF em 1990 e fez parte da primeira turma de oficiais da Academia de Polícia Militar de Brasília (APMB).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*