«

»

maio 16 2019

Atenção: hoje é dia de pré-inscrição para a Corrida de Reis

Começa hoje, às 12h30, a pré-inscrição para a disputa da Corrida de Reis, marcada para 9 de junho. Como em 2018, as vagas  serão por sorteio. Será permitida apenas uma pré-inscrição por CPF, em único lote, pelo site da Secretaria.

Os interessados em disputar a prova devem escolher um dos dois percursos: 10 km – com 10 mil vagas – ou 6 km – com seis mil vagas. O sorteio será amanhã, às 12h30.

Segundo a organização, todos os participantes da Corrida de Reis irão receber medalhas. Os melhores colocados das provas masculina e feminina de 10 km serão contemplados com medalhas especiais.

São 16 mil vagas disponíveis, todas gratuitas, a largada está marcada para o dia 9 de junho, às 8h, em frente ao Mané Garrincha.

Serão disputadas provas em percursos de 10 km e 6 km. Para evitar a sobrecarga no sistema de inscrição, as vagas serão distribuídas por sorteio. Para as crianças de 4 a 15 anos, no mesmo dia, a partir das 10h30, terá a corrida mirim, no estacionamento do Mané Garrincha.

Na corrida de 6 km, os participantes retornarão na altura da Rodoviária do Plano Piloto. Na prova de 10 km, os atletas passarão pela Rodoviária e voltarão perto da Alameda dos Estados, na Esplanada dos Ministérios.

A garotada também vai participar da maior corrida de rua do DF. No mesmo dia da prova adulta, às 10h30, no estacionamento do Mané Garrincha, ocorre a Corridinha de Reis.

Serão mil vagas e o sistema será o mesmo da prova principal: inscrição pela internet e sorteio. A etapa mirim abre inscrições no dia 27 de maio, às 12h30. O sorteio ocorre no dia 29 de maio, também às 12h30. As baterias terão entre 25 e 300 metros, divididas de acordo com a faixa etária. No dia da corrida, serão sorteadas 50 bicicletas entre todos os participantes.

Com informações do GEDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*