«

»

fev 04 2015

BAND AINDA ESPERNEIA PELO CANCELAMENTO DA INDY

A Band ainda não se recuperou do choque de ver cancelada a etapa da Fórmula Indy que seria realizada no Autódromo de Brasília. Em nota, o canal explicou o caso e afirmou que vai adotar providências legais cabíveis para ressarcir os prejuízos.

A realização da etapa foi cancelada unilateralmente pela Terracap, na última semana, sob determinação do Ministério Público e do Tribunal de Contas do DF, levando-se em conta a conhecida crise financeira vivida em Brasília.

Segundo o comunicado da Band, quem determinou o cancelamento foi o governador Rodrigo Rolemberg. A decisão foi tomada sem qualquer aviso prévio.

O investimento da emissora no evento começou em 2013, quando a direção foi procurada por representantes do governo do Distrito Federal e pelo então governador Agnelo Queiroz, interessados em levar a prova para Brasília.

A partir disso, a Band passou a realizar reuniões e a divulgar em seus veículos a cobertura jornalística da etapa.

“Agora, o autódromo de Brasília está demolido, sua pista está semi – asfaltada e sem qualquer perspectiva futura. Além de gerar empregos e movimentar a economia local, o evento cancelado seria visto em cerca de 120 países”, lamentou a Band.

Os ingressos para a corrida, que estava marcada para acontecer em 8 de março, foram vendidos para mais de 15 mil pessoas. A Band divulgou que os valores serão devolvidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*