«

»

abr 10 2017

“BRASILIA CAPITAL” RECEBE PREMIAÇÃO NACIONAL

JORNALO jornal Brasília Capital recebeu o Prêmio Referência nacional de 2017. A comenda foi entregue em cerimônia no teatro do Hotel Royal Tulip, na presença de mais de 400 pessoas, entre convidados e agraciados. A honraria é entregue desde 2007 a empreendedores pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação (ANCEC).

A indicação é feita por empresários, autoridades, advogados, artistas, esportistas, jornalistas através da Ordem do Clube do Empreendedor, nas categorias Ordem do Mérito do Jornalismo e do Esporte Mário Filho, Ordem da Música Renato Russo e Ordem do Mérito da Arte e da Cultura Nelson Rodrigues em todo o território nacional.

A ANCEC avalia critérios como: atendimento, serviços/produtos, divulgação da imagem, prêmio e certificações conquistadas, ações culturais e sociais, mídias sociais e reclamações.

Na foto, o diretor do jornal (ao centro), Orlando Pontes, recebendo a premiação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*