«

»

nov 11 2013

Cassação de benedito correrá rápido na Câmara Legislativa

O corregedor da Câmara Legislativa, deputado Patrício, encaminhou na sexta-feira (8) o processo de cassação do deputado Benedito Domingos direto para a análise da Comissão de Ética. E explicou:

-“A Câmara Legislativa pode e deve ser célere nesse processo e tem em mãos todos os mecanismos legais para dar uma resposta concreta à sociedade num caso que envergonha a todos os brasilienses”.

“O processo esteve sobrestado sob o argumento de que ele tinha que ser condenado. Agora que o Tribunal de Justiça do DF já confirmou a condenação, referendando-a, inclusive, com a publicação do acórdão, não há motivo para nos alongarmos com um processo que já tramitou pela Corregedoria. Na Comissão de Ética ele terá garantido o direito de defesa e vamos ganhar pelo menos 25 dias úteis com um caso que já está mais do que resolvido”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*