«

»

maio 19 2019

COMO DEFENDER UM CONGRESSO PIRRACENTO?

SERGIO GARSCHAGEN

O PT e satélites não têm um programa de governo. São apenas contra tudo que é proposto pelos governos. Qualquer um que não seja apoiado pelo Lula. Isso desde a Constituinte.

O PT apoiou até o Maluf, que era candidato favorito da ditadura militar. Expulsou os deputados filiados que apoiaram Tancredo para Presidente.

Não assinou a Constituição, que vive a brandir hoje, para defender o movimento Lula Livre junto aos ministros do Supremo.

Não querem modernizar a CLT assinada por Getúlio Vargas, um fascista na óptica petista. E defendem com unhas e dentes também o FGTS, também criado pelos militares. Eram contra o Fundo, à época.

No futuro, aposto, o PT e satélites vão defender também, com unhas e dentes, a reforma da Previdência, caso aprovada contra a vontade deles, os socialistas.

O que a esquerda quer, com o apoio do Centrão corrupto, é atropelar os milhões de votos dados a Bolsonaro e defenestrá-lo, para reinstalar no país a República Sindicalista Bolivariana das Boquinhas Mil.

Ruim com Bolsonaro? Paciência. O povo votou nele para se ver livre do PT e dos saques aos cofres públicos.

Assim, será muito pior com Haddad, Boulos, Manuelas, Marina (já sumiu e se entocou outra vez!!), Ciro, Renan e outros parlamentares canalhocratas dispostos a apoiar um golpe e reimplantar o velho “toma lá, dá cá”.

E podem me chamar de fascista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*