«

»

out 16 2014

CONFIRMADO: É MESMO DO VIGILANTE A ARMA DOS CRIMES DE GOIÂNIA

Ufa! A arma do vigilante preso é mesmo a usada nos assassinatos em série, na cidade de Goiânia. Agora a população poderá respirar aliviada, depois de tantos sustos e tantos dramas.

Os exames de balística feitos no revólver apreendido na casa do vigilante, de 26 anos, indicam que a arma é a mesma da qual foram disparados os tiros que mataram ao menos seis das vítimas de ataques em Goiânia.

A Polícia Civil de Goiás investiga os assassinatos há pelo menos dois meses. O rapaz (Thiago Henrique Gomes da Silva) é suspeito de ter assassinado várias mulheres e moradores de rua da capital, ao longo deste ano.

Segundo a assessoria da Secretaria de Segurança Pública, o vigilante era monitorado há mais de um mês. Em depoimento, ele chegou a mencionar ter cometido 39 homicídios, mas, até o momento, a Polícia Civil diz só ter indícios para suspeitar da participação do vigilante em 24 mortes, das quais 16 mulheres e oito moradores de rua.

A Polícia Civil informou ter apreendido, na casa do rapaz, um revólver, uma moto e recortes de jornais com notícias sobre os assassinatos de moradores de rua. Os investigadores chegaram ao vigilante a partir de imagens registradas por várias câmeras de segurança. Aos delegados, o suspeito teria chegado a dizer que matava para “se livrar de uma angústia e por sentir prazer”. Hoje, o superintendente declarou que o vigilante matava “por raiva de tudo”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*