«

»

nov 21 2017

Deputados do Rio voltam para cadeia

Os deputados Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), Paulo Melo e Edson Albertassi se apresentaram na tarde de hoje (21) na sede da Polícia Federal no Rio.

Eles chegaram ao prédio da PF após o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2) determinar, por unanimidade, mais uma vez a prisão e o afastamento de mandato  dos deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Albertassi, todos do PMDB.

Na semana passada, o tribunal já havia decretado, também por unanimidade, a prisão dos peemedebistas. No entanto, a decisão foi derrubada pela Assembleia Legislativa do Rio (Alerj). E os três deixaram o presídio sem que o tribunal fosse notificado.

Os três deputados são investigados na operação Cadeia Velha, acusados de suspeita de encabeçarem uma quadrilha que recebia propinas de empresários de transporte e construção civil. A operação apura a  prática dos crimes de corrupção, associação criminosa, lavagem de dinheiro e evasão de divisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*