«

»

nov 21 2017

Raquel Dodge analisa abrir abrir inquérito contra Rogério Rosso

RossoA procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu ao Supremo Tribunal Federal informações sobre as menções ao deputado Rogério Rosso (PSD-DF) (foto) contidas na Operação Panatenaico.

A Panatenaico é a operação que levou para a cadeia os ex-governadores Agnelo Queiroz e José Roberto Arruda, além do ex-vice Tadeu Filippelli, acusados de receber propina desviada das obras do estádio Mané Garrincha.

A chefe do Ministério Público Federal quer os dados para se decidir sobre a abertura de inquérito para investigar o deputado que presidiu a comissão especial que analisou o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Caso o STF não tenha as informações, frisou Raquel, que elas sejam solicitadas à 10ª Vara da Justiça Federal, responsável pela Panatenaico.

Um dos empresários-alvos da ação policial e delator forneceu detalhes de uma negociação envolvendo o pagamento de propina a Rosso, que também governou a capital do país, no valor de R$ 500 mil.

Fonte: Época

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*