«

»

maio 13 2019

DESUMANIDADE DA GLOBO COM UM GOLEIRO

O experiente goleiro Sidão, do Vasco, foi ofendido ontem de forma tenebrosa pelo pessoal do Esporte da TV Globo. Os caras lhe entregaram o Trofeu de Melhor Jogador, numa tarde em que ele cometeu falhas intensas.

Sidão é bom goleiro. Já teve boas performances em outras oportunidade. No entanto, fez uma saída de bola errada no início do jogo e tomou o primeiro gol. No segundo, fechou mal o canto da trave. Resultado: Santos 3 x Vasco 0.

A Globo faz sempre, pela internet, o concurso de melhor jogador da partida. Torcedores contrários ao Vasco resolveram sacanear, e elegeram Sidão para receber este troféu.

O pessoal da Globo foi desumano. O comando da transmissão até podia anunciar o resultado da gaiata votação, mas com ressalva. Em respeito a um profissional que já tem 36 anos de idade, devia ser feita declaração de apoio a Sidão, com a informação: o troféu não foi feito para humilhar ninguém, e não será entregue.

No fim do jogo, triste e cansado, Sidão atendeu com boa vontade a uma repórter da Globo, reconhecendo sua falha. E depois, assustado, recebeu dela o troféu distorcido.

O goleiro foi tomar banho levando a “homenagem” na mão, mas certamente não perdoará os globais sem coração. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*