«

»

maio 29 2013

DEVEDOR DO GDF TEM ATÉ HOJE PARA REDUZIR DÍVIDA

Termina hoje o prazo para quem tem impostos atrasados junto ao governo do Distrito Federal e quer quitá-los com os descontos oferecidos pelo programa Recupera DF.

A deputada Eliana Pedrosa tenta prorrogar esse prazo, mas provavelmente não conseguirá, o que é uma pena.

Houve divulgação insuficiente desse programa maravilhoso, que devolverá ao mercado milhares de empresas e vai regularizar também a vida de muitos cidadãos em dívida com o GDF (inclusive em dívida ativa).

A greve do pessoal da Receita do DF prejudicou muitos contribuintes, que perderam horas para serem atendidos, boa parte desistindo de buscar informações sobre o Recupera-DF.

  O desconto do Recupera DF é sobre as multas e os juros relacionados a débitos de ICMS e Simples Candango, ISS, IPTU, IPVA, TLP, ITBI, ITCD e com fato gerador ocorrido até 31 de dezembro de 2011. O valor do imposto e a correção monetária não mudam, mas a dívida calculada anteriormente tem redução brutal, principalmente para quem pagar o débito à vista.

Se não fez, tente fazer hoje. Não perca essa chance.

  Quem pagar a vista tem 99% de desconto. Há redução de 90%, 85% e 80% para pagamento em duas, três e quarto parcelas, respectivamente. E desconto de 75% e 40% para quem quitar a dívida de 5 a 12 vezes e de 13 a 60 vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*