«

»

jan 23 2014

DILMA NO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL

A presidente Dilma Rousseff está em Davos, na Suíça, onde participa até amanhã do Fórum Econômico Mundial. Esta é a primeira vez que Dilma estará presente no evento. O fórum, criado em 1971, reúne líderes mundiais, empresários e intelectuais para discutir a situação da economia global.

A reunião de 2014 tem como tema “A reconfiguração do mundo: consequências para sociedade, política e negócios”, e tratará de tópicos como crescimento inclusivo, inovação, expectativas da sociedade e sustentabilidade.

Amanhã (sexta), a presidente discursa, em Davos, na sessão plenária do Fórum Econômico Mundial e participa do Conselho Internacional de Negócios.

Após o fórum, a presidente do Brasil deverá viajar para Cuba, onde vai participar, em Havana, da Cúpula da Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (Celac).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*