«

»

jul 31 2019

Distritais voltam ao trabalho amanhã

Os deputados distritais retornam às atividades legislativas amanhã (1º), a partir de quando a Câmara Legislativa volta a funcionar em dois turnos, em período integral, das 8h às 19h. Sessão ordinária, homenagens e debates estão na programação dos primeiros dias após o recesso parlamentar.

Está prevista a realização de sessão ordinária, no plenário da Casa, a partir das 15h.

Mais tarde, às 19h, o Legislativo local realiza solenidade em comemoração ao Dia do Taxista – celebrado em 25 de julho. A homenagem foi proposta pelo deputado Chico Vigilante (PT).

Na sexta-feira (2), os 29 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) serão lembrados em sessão solene a partir das 10h no plenário.

O evento acontece por iniciativa do deputado Fábio Felix (PSol). No mesmo dia, a partir das 15h, o plenário da Casa recebe audiência pública para discutir práticas inovadoras na educação do Distrito Federal.

O debate será presidido pelo deputado Leandro Grass (Rede).

Na terça-feira (6), a Câmara Legislativa retoma o programa “Conhecendo o Parlamento”, que promove visitas de estudantes de escolas públicas do DF à sede da CLDF.

Nos dias 13 e 14 de agosto, os distritais vão ao Sol Nascente realizar a primeira edição do semestre do projeto “Câmara Mais Perto de Você”. Segundo o presidente da Casa, Rafael Prudente (MDB), o projeto que trata da criação da região administrativa do Sol Nascente e Pôr do Sol vai ser votado durante essas sessões itinerantes.

Com informações da Ascom/CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*