«

»

ago 18 2018

Eleição de Joaquim Roriz Neto é grande meta de D. Weslian

 

Dona Weslian Roriz, pessoa com quem convivi muitos anos e em quem confio, acaba de me fazer ligação emocionada para afirmar que está fixada na eleição do neto Joaquim Roriz Neto para a Câmara Federal.

Ela me explicou sobre o empenho que tem, a cada momento da vida, no atendimento ao marido, o ex-governador Joaquim Roriz, mas diz que não se afastará da política do DF, onde tem ligações profundas.

Para D. Weslian, Joaquim Neto, com 27 anos, é um jovem bastante preparado para representar Brasília como deputado federal. Ela ficou emocionada ao me ouvir afirmar que o neto está bem situado nas pesquisas eleitorais, com a eleição muito provável.

Será o grande sucessor da família Roriz na política brasiliense, agora que está confirmado que as filhas Liliane e Jaqueline Roriz não disputarão a eleição.

Assim, com o apoio aberto e forte de Weslian Roriz, representando diretamente o ex-governador Roriz, Joaquim Neto terá maior chance ainda de se eleger, numa eleição que carece de outros nomes fortes. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*