«

»

nov 17 2014

EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO DOS EUA SERÁ LANÇADO EM BRASÍLIA

 Fala-se muito em crise, mas os estrangeiros permanecem interessados no Brasil e em Brasília.

A prova disso é que o condomínio Turnberry Ocean Club, na Sunny Isles Beach (Flórida),será lançado em Brasília nesta quarta-feira(19) pelo empresário Nelson Ruscher. É mais uma aposta do mercado norte-americano nos consumidores de alta renda, com empreendimentos que custam alguns milhões de dólares.

Os luxuosos apartamentos nos Estados Unidos  têm de 290 a mil metros quadrados, com projeto exclusivo do arquiteto Carlos Zapata. Os detalhes, como o requinte do acabamento e a piscina de borda infinita, situada no meio do edifício, como se flutuasse, serão mostrados a convidados de alto poder aquisitivo em coquetel oferecido na Trattoria da Rosário.  

Investidores de Brasília e de São Paulo foram escolhidos para conhecer o empreendimento em primeira mão. São consumidores cortejados por quem oferece o que há de melhor no mercado de luxo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*