«

»

maio 15 2019

Feira pet leva 300 animais para adoção em Águas Claras

Uma feira voltada para o mercado pet pretende estimular a adoção de cães e gatos abandonados no Distrito Federal.

Marcada para sábado (18) e domingo (19), a partir das 8h, a PetExpo Brasília levará a Águas Claras cerca de 300 animais para doação, todos resgatados das ruas da capital.

Duas ONGs serão responsáveis pelo espaço de adoção, o Projeto Acalanto e o Santuário Nova Aliança. O PetExpo Brasília será Avenida Pau Brasil, estacionamento da faculdade Uniplan  e entrada é um quilo de alimento não perecível.

O evento é destinado a quem trabalha na área ou tem animais de estimação. Na 2ª edição, aPetExpo Brasília também vai oferecer palestras, caminhadas e encontros de clubes de cachorros – de raça e vira-latas.

Campeonato de tosa, shows de adestramento e desfile de roupas e acessórios para animais de estimação também fazem parte da programação.

A estimativa dos organizadores é de que 20 mil pessoas passem pelo local durante o fim de semana.

Para adotar um pet é preciso ter mais de 18 anos, apresentar documento de identificação,apresentar comprovante de  residência e assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a cuidar do animal.

Com informações do G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*