«

»

mar 09 2020

GDF terá transporte gratuito para servidores entre o Buriti e o Parque da Cidade

Os servidores do governo do Distrito Federal que trabalham no Palácio do Buriti e no anexo terão, a partir de amanhã (10), transporte circular gratuito até o Parque da Cidade.

Com trajetos de ida e volta, o serviço vai funcionar das 7h30 às 19h25, de segunda a sexta-feira (veja cronograma abaixo).

A medida faz parte do projeto Pare no Parque, que pretende reduzir o trânsito nas vias de acesso ao palácio, além de coibir o estacionamento de veículos em locais proibidos. O objetivo é incentivar os servidores a deixarem os carros no parque, que tem número maior de vagas.

A iniciativa é da Secretaria de Economia do DF (SEEC) e da Sociedade de Transportes Coletivos de Brasília (TCB).

Os servidores vão ser transportados em cinco micro-ônibus que saem do Estacionamento 1 do Parque da Cidade. A distância entre o local e o palácio é de 3 quilômetros, com tempo total estimado em 10 minutos.

Os veículos que farão o trajeto tem assentos para até 25 (vinte e cinco) passageiros sentados, com sete vagas exclusivas para pessoas portadoras de necessidades especiais (PNEs).

Veja os horários:
Cronograma de viagens do programa Pare no Parque, do GDF — Foto: Divulgação/GDF

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*