«

»

nov 24 2014

LIVRO DE YOGA ACESSÍVEL ÀS PESSOAS COMUNS

O escritor brasiliense Thadeu Martins vai lançar o livro “Conversas com um yoque urbano”, no Jardim Botânico, no próximo domingo, apresentando uma obra diferente das publicações convencionais de Yoga. São textos bem-humorados, com linguagem acessível aos leigos e interessados, além de boas dicas para quem quer melhorar a qualidade de vida.

O livro reúne a transcrição de cem breves palestras do Mestre em Psicologia Thadeu Martins, num tom descontraído de conversas pessoais que revelam preciosos ensinamentos. Nelas o autor compartilha sua compreensão e suas vivências como yogue que habita, há mais de cinco décadas, o ambiente agitado dos centros urbanos. Thadeu Martins mescla seus comentários com textos de pensadores como Fritjof Capra, Arnold Toynbee, Amit Goswami e Andre Comte-Sponville, junto com mensagens dos textos tradicionais hinduístas.

Thadeu Martins segue a tradição do The Yoga Institute, o mais antigo centro organizado de Yoga do mundo, fundado em 1918, por Shri Yogendra, em Santa Cruz, Mumbay, na Índia, onde estudou e conviveu, em 1983, com o velho mestre e sua família.

Mais detalhes, acesse: http://www.yogaclassico.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*