A reforma da Previdência é justa e necessária.
Mas falta bom senso e marketing ao governo quando anuncia que o trabalhador terá de trabalhar 49 anos para receber o provento integral (o que é isso?)
A rigor, quase ninguém consegue comprovar 49 anos. Da minha parte, por exemplo, em cerca de 50 anos de trabalho como jornalista, consegui comprovar 35 anos.
E será assim com quase todo mundo.
Falar em 49 anos é chamar o povo para a briga. Número primo horrível!
Faltou bom senso na comunicação.
Deve haver outra forma de se explicar isso, que
talvez não seja tão monstruoso quanto a gente pensa.
Será que neste governo federal não tem ninguém
pensando em marketing institucional?
Marketing institucional não é aquilo que Duda Mendonça e João Santana faziam antes de serem desmascarados.
É a transmissão de informações institucionais
levando em conta o que pode gerar insatisfação,
revolta, raiva ou revolução.
Na verdade, é o bom senso transformado em comunicação,
sem demagogia nem mentiras. (RENATO RIELLA)