«

»

out 13 2016

MEU DEUS, QUE BURRICE DO SECRETÁRIO JAIME RECENA!

A política de Brasília elimina suas opções para o futuro de forma inexplicável. É o caso que está ocorrendo agora com o secretário de Turismo do DF, o jovem Jaime Recena. Ele praticamente jogou fora o seu futuro como possível candidato a qualquer coisa, por uma atitude irresponsável.

Em meio à maior crise que o DF já teve, Recena decidiu viajar com recursos do GDF para participar de um evento da empresa de bebidas RedBull – e ainda levou junto a namorada, uma servidora da própria Secretaria de Turismo.

Para completar, as despesas, que custaram mais de R$ 37 mil, levaram o casal a dias de relax na cidade americana de Las Vegas, famosa pelas casas de jogos de azar, de péssima fama.

Recena pode provar mil vezes que a viagem foi legal (mas já prometeu devolver o dinheiro!), porém jogou fora qualquer perspectiva de se eleger na eleição de 2018 – e mesmo nas próximas.

Em qualquer campanha eleitoral, vai aparecer sempre a foto dele ao lado da bonita namorada Marina, curtindo Las Vegas.

E assim, a gente fica cada vez mais sem ter em quem votar, pois a renovação só traz decepção.

Comentário final: meu Deus, que burrice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*