«

»

abr 20 2016

MICHEL TEMER ASSUME O LUGAR DE DILMA AMANHÃ, MAS POR ENQUANTO É SÓ UMA SUBSTITUIÇÃO

O impeachment aprovado pela metade (só na Câmara) deixa a presidente Dilma Rousseff no cargo, em situação incômoda para todos os que defendem sua saída.

Nessa  condição,  Dilma Rousseff viaja para os Estados Unidos nesta quinta-feira (21), onde vai participar na sexta-feira (22) da cerimônia de assinatura do Pacto de Paris, na Organização das Nações Unidas (ONU).

E o vice-presidente Michel Temer assume provisoriamente, deixando a cabeça dos brasileiros menos esclarecidos confusa. É tudo muito difícil de entender.

Na ONU, Dilma terá cinco minutos para se pronunciar. A expectativa é de que a presidente use este tempo para reforçar o discurso que já tem adotado no Brasil, de crítica ao impeachment, apontado como um golpe para tirá-la da Presidência.

Ninguém se surpreenda se ela receber solidariedade de um ou outro país, ou pelo menos da Venezuela. E assim segue a política brasileira, cheia de emoções.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*