«

»

abr 13 2020

Morre a 15ª vítima de coronavírus no DF, um morador de Águas Claras

O Distrito Federal registrou, hoje (13), a 15ª morte causada pelo novo coronavírus na capital. A vítima é um homem de 54 anos, que tinha diabetes e morava em Águas Claras.

Segundo o GDF, o paciente estava internado no Hospital Santa Luzia, na Asa Sul, desde o dia 2 de abril.

O número de casos do novo coronavírus na capital também cresceu. No último balanço, divulgado às 13h, o DF registrava 638 casos da Covid-19 – são 20 a mais do que na última divulgação.

Do total de pacientes, 457 estão com infecções leves e 19 estão em estado grave.

Os dados apontam que Águas Claras – região onde o paciente morava – superou o Lago Sul em números absolutos de registros, com 65 pacientes infectados com o novo coronavírus até domingo (12). O Lago Sul tem 62 casos e é a terceira região administrativa com maior numero de ocorrências.

Do total de casos no DF, 379 (59,4%) infectados são homens e 40,6% são mulheres. Já com relação à faixa etária, a maioria dos casos está entre pessoas que têm entre 30 e 49 anos.

Ontem (12), a Secretaria de Segurança Pública confirmou que 20 detentos e 18 policiais penais estão infectados.

Com informações de G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*