«

»

nov 04 2012

NOTAS QUENTES DA CONSUELO

CONSUELO BADRA

Imagens de Luiz Gonzaga vão ser projetadas no Congresso Nacional, amanhã (dia 5), Dia Nacional da Cultura. A ministra da Cultura, Marta Suplicy, combinou a instalação com a presidência do Senado. É que o Rei do Baião será homenageado, em seu centenário, na entrega da OMC (Ordem do Mérito Cultural), no mesmo dia, no Palácio do Planalto.

IVETE SANGALO NO CQC AMANHÃ

Ivete Sangalo vai integrar a bancada do CQC amanhã, segunda-feira, e combinou de voltar aos estúdios da Band na quarta para participar do Agora É Tarde, com Danilo Gentili.

GREVE DE JUÍZES ESTA SEMANA

Juízes federais, que cruzam os braços quarta e quinta-feira, farão périplo em Brasília. Por aumento de 28,86%, irão ao Congresso e ao STF. Em tempo: a Justiça do Trabalho também vai parar.

VISITA HOLANDESA

Chegam ao Brasil, dia 19, o príncipe de Orange e a princesa Máxima, da Holanda. Na programação, abertura da exposição Conecting Concept, de design holandês, na Faap, em São Paulo.

A ARENA DE PERNAMBUCO

O governador Eduardo Campos prometeu por carta ao presidente da Fifa, Joseph Blatter, que a Arena Pernambuco estará pronta em fevereiro, a tempo da Copa das Confederações. Será que colou ?

NETO DO RATINHO

Vencido em Curitiba, Ratinho Jr. celebra o nascimento de seu primeiro menino. Ele será chamado Carlos Massa Neto. Vão apelidá-lo Ratinho Neto?

JOAQUIM JOGA DURO

O ministro do Supremo Tribunal Federal Joaquim Barbosa não recebe advogados que atuam na Corte. Para ele, é uma questão de princípios. Os advogados reclamam que sua clausura fere prerrogativas previstas em lei.
Embora Barbosa discorde, resolveu abrir uma exceção enquanto ocupar a presidência do Tribunal, cargo que assume neste mês. Avisa que responderá a pedidos de audiência enviados por e-mail.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*