«

»

abr 03 2014

O fraga sacode a poeira na política do df

RENATO RIELLA

Há muitas incógnitas na futura eleição de Brasília e uma das principais é Alberto Fraga, ex-deputado sem mandato, que controla o partido Democrata no DF.
Ele é polêmico, às vezes explosivo, e ocupa espaço na política local com essas qualidades.

A última do Fraga foi bombardear a iniciativa do senador Cristovam Buarque (PDT), que tentou reunir partidos alternativos, para fazer uma frente eleitoral, mas não conseguiu nada produtivo.

“O episódio é ridículo, é hilário, chamar o encontro de forças de oposição! Que oposição? Se até pouco tempo atrás o partido do senador era base do governo petista do Distrito Federal! Alguém viu ou ouviu o PSOL, PDT, ou outro partido que não o Democratas fazendo oposição aqui em Brasília?”, provoca Alberto Fraga, e prossegue:

-“Então, digo sem medo de errar, que é puro descaramento e cinismo, ou melhor, puro oportunismo desse grupo ao se reunir e se proclamarem oposicionistas. Oposição se faz com atitudes, com ações e não com teatrinhos ou coisas do gênero”.

E assim, dito pelo não dito, não se sabe ainda onde Alberto Fraga e seu DEM vão amarrar seus cavalos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*