«

»

maio 13 2014

OBRAS NO PARQUE NÃO PREVEEM A REFORMA DOS BANHEIROS

O Governo do DF está dando destaque a diversas melhorias em execução no Parque da Cidade, mas há duas coisas óbvias e prioritárias que vêm sendo esquecidas desde os governadores anteriores: a reforma dos banheiros, que vivem com cadeados nas portas; e a iluminação, pois há enormes trechos apagados.

As obras preevem que, além da troca de todo o alambrado, haverá iluminação em sete dos 13 estacionamentos, 13 câmeras de segurança serão instaladas em lugares estratégicos e haverá um novo acesso de veículos ao espaço verde, na altura da 912/913 Sul, para desafogar o trânsito no local.

Não sei porque resolveram trocar o alambrado e acho, também, que é preciso melhorar a presença da Polícia Militar no Parque.

De qualquer modo, é válido apresentar novidades, agora com a justificativa de que o espaço está sendo preparado para receber visitantes na Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*