«

»

jul 23 2018

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, JANAÍNA TEM RAZÃO

O Brasil merece reflexão extra quando a advogada Janaína Paschoal, que tem fama de ser descontrolada, pede equilíbrio e moderação na política.

Ela é cotada para ser a vice do PSL na chapa do capitão Jair Bolsonaro, mas disse que está meditando ainda sobre este convite.

Num tom ameno, diferente das suas aparições públicas anteriores, Janaína discursou na convenção do PSL que aprovou Bolsonaro como candidato do partido.

Ela fez uma advertência interessante. Alertou que o movimento de direita lançado por Bolsonaro corre o risco de cometer os mesmos erros do PT, que nunca se abriu para as tendências de pensamento do resto da população brasileira.

Janaína tem razão. Se Bolsonaro não reciclar seu discurso, pode ir ao segundo turno, mas perde para um outro nome que vier unir mais as visões políticas do país.

Chega de radicalismo e até de fanatismo, seja de direita ou de esquerda.

Os brasileiros querem um governo normal, de união. Por incrível que pareça, Janaína tem razão. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*