«

»

jul 12 2015

PORQUE OS BONS PETISTAS SUMIRAM DO MEU FACE?

RENATO RIELLA

Tenho cerca de quatro mil pessoas que me acompanham no Facebook.

Escrevo coisas equilibradas e livres sobre tudo. De vez em quando, temas diversos meus chocam-se com a falta de humildade de uns e outros, que não vêem seus erros estratégicos. E persistem no erro. Até quando sobreviverão?

No entanto, o que me impressiona é a falta de estratégia dos petistas para defender o governo da presidente Dilma Rousseff. Será que estão torcendo pelo fim? Será que vivem envergonhados?

Ou me apagaram do Face, para não baterem de frente com argumentações desfavoráveis ao PT?

Escrevi hoje:

POR AMOR DE DEUS, DECIDAM LOGO SE DILMA CAI OU NÃO!

Somente quem fez comentário firme sobre esta matéria, a favor da Dilma, foi Clara Alcione Martins – que nunca argumenta. Ela só me ataca.

Tenho entre os quatro mil acompanhantes do Face amigos de grande valor, petistas de origem. Há parlamentares e ex-parlamentares, jornalistas, diretores da CUT Nacional, candidatos do PT em diversas eleições, etc.

Todos esses têm nome e credibilidade (não convivo com cafajestes) para argumentar numa postagem feita por mim. Mas nada! Sinto saudade dessas pessoas, mas devem ter caído na área movediça.

Nesta minha última postagem, fui moderado, ao dizer que não podemos passar de outubro sem decidir o destino de Dilma, sob pena de acabar o país.

Minha declaração abre espaço para argumentações numa direção ou noutra. Por que os petistas não aproveitaram a oportunidade para se posicionarem?

Podiam alegar que Dilma está mantendo as investigações longe de pressões e que ela não se beneficiou do enorme desvio de dinheiro até hoje comprovado. Etc.

Mas, não! Os petistas sumiram-se-se-se.

Sendo assim, passo a acreditar que Dilma vai dançar. Com amigos iguais a esses…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*