«

»

mar 22 2024

Princesa Kate Middleton revela ter câncer

Kate Middleton revela tratamento contra câncer; veja vídeo - Rádio Itatiaia

A princesa Kate Middleton revelou hoje (22), em anúncio transmitido em redes sociais, ter câncer. Ela está se submetendo a sessões de quimioterapia.

Em um vídeo de dois minutos e 20 segundos, Kate falou que se submeteu a uma cirurgia. “Eu precisei de tempo para me recuperar da minha cirurgia e começar o tratamento”, disse.

“Precisamos de tempo, espaço e privacidade enquanto eu completo meu tratamento. Eu preciso me concentrar em uma recuperação plena.”

Ela não deu mais detalhes sobre a doença.

O estado de saúde de Kate Middleton já era alvo de fortes especulações e virou até tema de teorias da conspiração.
A polêmica em torno do estado de Kate Middleton começou em janeiro, quando o Palácio de Kensington divulgou que ela havia sido submetida a uma cirurgia abdominal.
O palácio não havia informado anteriormente que ela seria submetida a uma operação e também não deu nenhum detalhe sobre o que foi o procedimento.
Após a cirurgia, a princesa de Gales teve de passar 13 dias internada em um hospital de Londres. E, mesmo depois de receber alta, teve a orientação médica de permanecer em casa e longe da agenda oficial até depois da Páscoa.

Apenas no sábado (16), Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez desde a cirurgia no abdômen, segundo o site TMZ, que revelou um vídeo na segunda-feira (18) em que ela aparece andando sorridente ao lado de William.

Fonte: g1

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*