«

»

mar 27 2019

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, jornalista Rafael Henzel morre após infarto

Resultado de imagem para rafael henzel

Um dos quatro sobreviventes no acidente aéreo dChapecoense, em dezembro de 2016, Rafael Henzel morreu na noite de ontem (26) após sofrer um infarto. Ele participava de uma partida de futebol em  Chapecó (SC) quando passou mal. Levado a um hospital da cidade de ambulância, foi atendido pelos médicos, mas não resistiu.

Rafael Henzel, tinha 45 anos e trabalhava como narrador na rádio Oeste Capital, na cidade de Chapecó. Deixa esposa e um filho.

Em 2017, o jornalista lançou o livro “Viva Como se Estivesse de Partida”. Na obra, ele falava sobre o acidente aéreo ocorrido na Colômbia, que matou 71 pessoas, e a mensagem de importância à vida.

Instantes após a confirmação do falecimento de Rafael Henzel, a Chapecoense divulgou uma nota de pesar em seu site oficial. O clube catarinense, por qual o jornalista mantinha uma estreita ligação, lamentou a morte. 

A nota:

A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de manifestar o profundo pesar e toda a consternação pela notícia do falecimento do jornalista Rafael Henzel, ocorrido na noite desta terça-feira.

Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição, sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol.

Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*