«

»

ago 12 2019

Sol Nascente/Pôr do Sol é a 32ª Região Administrativa do DF

O Câmara Mais Perto de Você, programa da Câmara Legislativa, marca amanhã (13) e quarta-feira a consolidação de Sol Nascente/Pôr do Sol como 32ª Região Administrativa do Distrito Federal, com aprovação e sanção do PL 350/2019, de autoria do Executivo. O encontro será em frente à Feira do Produtor Rural, no Sol Nascente, a partir das 15. O governador Ibaneis Rocha participa do evento na quarta-feira

Nesta edição, os moradores, além da sessão plenária, vão receber serviços, como atendimento à saúde da mulher, cortes de cabelo e curso de educação nutricional.

Os serviços serão realizados em parceria com entidades como o Serviço Social da Indústria (Sesi), Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF), Federação das Indústrias do DF (Fibra) e Polícia Civil.

Amanhã, os oradores fazem inscrição para comunicar as demandas em uma sessão com a presença dos deputados. No segundo dia, integrantes do Executivo são convidados a trazer, durante a sessão, respostas para as demandas apresentadas.

A participação cada vez mais crescente dos moradores revela o interesse e a efetividade do evento. O presidente da CLDF, deputado Rafael Prudente (MDB), destaca que a Câmara se prepara para a maior sessão itinerante já realizada pela instituição, com expectativa de grande participação popular.

“A CLDF aprovar a criação da Região Administrativa do Sol Nascente/Pôr do Sol nesta terça-feira e o governador sancionar o projeto no dia seguinte já torna histórica essa edição do Câmara Mais Perto de Você”.

Com informações da CLDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*