«

»

nov 15 2017

Tite dormiu mal. Está longe de ter uma Seleção

download (7)RENATO RIELLA

O técnico Tite deve ter dormido esta noite preocupado: a Seleção Brasileira, apesar de tantas vitórias este ano, está longe de apresentar um time eficiente, capaz de brilhar na Copa do Mundo de 2018.

O jogo de ontem, no fantástico estádio de Wembley, mostrou uma equipe bem fechada (estilo Tite), mas sem qualquer tipo de jogada inteligente.

A Seleção da Inglaterra era quase toda formada por reservas (mais de sete titulares com problemas), mas montou uma retranca e não deu nenhum chance de gol verdadeira para os brasileiros.

Neimar entra em pânico e tenta resolver tudo sozinho, fazendo um papel ridículo dentro de campo. Diversos chutes dados de fora da área mostraram falta de prática da parte de muitos jogadores brasileiros, que nunca acertaram o gol.

Alguns lances aéreos dentro da área apresentaram péssimos cabeceadores, que também não sabem o caminho do gol.

Tite não tem muitas outras opções para convocar. E os reservas, quando entram, fazem cair ainda mais o nível da Seleção.

O pior é que a equipe só volta a treinar em março, quando terá duas partidas amistosas difíceis: Rússia e Alemanha.

Pelo menos sabemos que, com Tite, parece impossível perder de 7×1. Mas na Copa é preciso fazer gols e vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*