«

»

abr 08 2014

Vai começar a entrega dos ingressos da Copa

No dia 18 de abril, uma sexta-feira, serão abertos os 12 centros de distribuição de ingressos nas cidades-sedes da Copa do Mundo. O serviço estará disponível nos três finais de semana seguintes. Depois, estarão abertos todos os dias.

РTomamos essa deciṣo porque na Copa das Confedera̵̤es observamos que o brasileiro prefere retirar seus ingressos no final de semana Рafirmou Thierry Wiel, diretor de marketing da Fifa.

A entidade ainda não tem uma data exata, mas informou que “no começo de maio” vai começar a entregar os ingressos em casa para quem optou por essa modalidade na hora de comprar os bilhetes.

Até agora, 2,56 milhões de ingressos foram vendidos. Os países onde houve maior procura foram, nesta ordem, Brasil, Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e Colômbia.

Wiel anunciou que a Fifa “vai tomar ações legais” contra pessoas e empresas que praticarem cambismo com ingressos para jogos da Copa.

– Nós estamos monitorando isso. E vamos tomar ações contra quem revende as entradas. Criamos uma plataforma oficial de revenda, para as pessoas que eventualmente não puderem ir aos jogos. Nós temos maneiras de rastrear os ingressos e chegar até a pessoa que os comprou para revender. Estamos avisando: se não puder ir, faça a revenda na plataforma oficial no site da Fifa.

Confira a lista dos locais onde os ingressos podem ser retirados:

Belo Horizonte – Boulevard Shopping
Brasília – Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Cuiabá – Shopping Pantanal
Fortaleza РCentro de Conven̵̤es de Fortaleza
Manaus РCentro Cultural dos Povos da Amaz̫nia
Natal – Shopping Cidade Jardim
Porto Alegre – Barra Shopping Sul
Recife – Recife Shopping
Rio de Janeiro РCasaṛo General Severiano
Salvador – Iguatemi
São Paulo – Ginásio do Ibirapuera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*