«

»

jun 10 2014

VALE A PENA CONHECER ATRAÇÕES DA FAN FEST

O Fifa Fan Fest do DF começa na próxima quinta-feira (12), em Taguatinga. O evento acontecerá no Taguaparque e vai transmitir ao vivo em telões o primeiro jogo da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia.

Este espaço do Taguaparque foi bem testado na semana passada, quando num dia recebeu 400 mil pessoas, na festa de Pentecostes.

De acordo com a programação, o cantor Gusttavo Lima será a principal atração da Fan Fest, que contará com a participação de outros artistas famosos.

O evento acontecerá até o dia da grande final do torneio, 13 de julho. Toda a programação está prevista para ter início às 11h e se encerrar às 21h30, ocorrendo sempre em dia de jogos, em todas as cidade-sede do mundial.

A festa poderá se estender até um pouco mais tarde quando a partida for à noite. Desta forma, as apresentações serão diárias, com exceção dos dias 27/6 e 2, 3, 6, 7, 10 e 11 de julho, datas em que não haverá jogos do Mundial.

Em Brasília serão 49 atrações e 19 DJs. Além de Gusttavo Lima, se apresentarão os artistas locais Ellen Oléria, Amanita, Acadêmicos da Asa Norte e Trio Siridó.

A Fan Fest é uma parceria entre os governos locais, a FIFA e a Rede Globo. A infraestrutura, de responsabilidade do GDF, já está sendo instalada no Taguaparque.

A FIFA vai montar o palco, telão e equipamentos de som e iluminação. A Rede Globo é responsável pela programação. A estrutura contará com um telão principal de 21 metros de altura – equivalente a um prédio de sete andares.

Além das apresentações e transmissão ao vivo dos jogos, haverá atividades de interação com o público, como concurso de embaixadinhas e de batedores de pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*