«

»

abr 09 2017

VEJA SE ESTOU MENTINDO QUANDO DIGO QUE O ALCORÃO MANDA MATAR!

Muçulmanos têm obediência literal ao Alcorão, a bíblia deles, ditada por Maomé. E são obrigados a conviver com conceitos de violência contra os ocidentais.

Há pelo menos 164 versos no Alcorão conclamando todos os muçulmanos à guerra contra os “infiéis”.

Há ordens de amputação de partes do corpo e também decapitações. É ordenado o assassinato de “infiéis” onde quer que se encontrem.

Aos muçulmanos que não se juntam a esta guerra, o Alcorão os chama de hipócritas e são avisados de que Alá os enviará para o inferno, se eles não se juntarem a “tão importante” carnificina.

Portanto, é impossível a integração deles à cultura ocidental. Os problemas vão se agravar sempre.

E há mesmo no Alcorão recompensas estranhas, como oferta de virgens no mundo espiritual para aqueles que cumprirem as ordens de Maomé. Vejam este trecho do Alcorão:

“E se deitarão sobre leitos incrustados com pedras preciosas, frente a frente, onde lhes servirão jovens de frescores imortais com taças e jarras cheias de vinho que não lhes provocará dores de cabeça nem intoxicação, e frutas de sua predileção, e carne das aves que desejarem. E deles serão as huris [virgens] de olhos escuros, castas como pérolas bem guardadas, em recompensa por tudo quanto houverem feito. (…) Sabei que criamos as huris para eles, e as fizemos virgens, companheiras amorosas para os justos.”Alcorão, surata 56, versículos 12-40.

É impossível a convivência com noções tão estranhas à nossa cultura, mas a Europa está sendo tomada pelos muçulmanos. O conflito só vai aumentar.

Não dá para comparar a Bíblia cristã com o Alcorão, inclusive porque os ocidentais não seguem esses preceitos milenares.

E mais: Jesus Cristo é pura paz. E só ele vale! (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*