«

»

abr 15 2014

ainda dá para comprar ingressos para a Copa

Um lote final de 199.519 entradas para a Copa do Mundo está colocado à venda no site oficial da Fifa hoje.

Há ingressos disponíveis para 54 jogos, incluindo seis das sete partidas que serão disputadas no Mané Garrincha. Em Brasília, apenas o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, em 23 de junho, não terá assentos vendidos nesta fase.

A venda será por ordem de chegada, sem sorteio, e o pagamento também é registrado imediatamente após a solicitação. O período de vendas fica aberto até o dia da partida, desde que ainda haja assentos disponíveis. Os torcedores interessados poderão acompanhar a disponibilidade de ingressos em tempo real.

Além de Camarões x Brasil, em Brasília, não haverá ingressos para outros nove dos 64 jogos da competição: abertura (Brasil x Croácia), final e jogos México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Brasil x México, Espanha x Chile, Croácia x México e Austrália x Espanha.

Segundo a FIFA, 2,57 milhões de ingressos já foram alocados até o momento. Contando todas as fases de venda ao público em geral, 1.591.435 ingressos foram reservados aos torcedores: 65% a brasileiros e 35% a estrangeiros.

Assim como nas fases anteriores de comercialização, por enquanto, a venda é feita apenas com cartões de crédito e débito. A venda com dinheiro estará disponível a partir de 1º de junho, nos Centros de Distribuição de Ingressos que serão instalados nas 12 cidades-sede.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*