«

»

jun 20 2013

WCIT, grande evento de tecnologia, será realizado em Brasília

Brasília sera sede do 20º World Congress on Information Technology (WCIT). O evento, considerado o maior do mundo no setor de tecnologia da informação, acontecerá em Brasília entre os dias 15 e 18 de maio de 2016.

A Federação das Indústrias do Distrito Federal (Fibra), o Senai-DF e o Sindicato da Indústria da Informação do Distrito Federal (Sinfor-DF), juntos, apoiam a realização do evento e foram, com a Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro), os articuladores para que a entidade mundial do setor de tecnologia da informação, a WITSA, escolhesse Brasília como sede do WCIT 2016.

A CDS, como grupo brasiliense parceira da Oracle, à frente de grandes projetos de TI em todo o Brasil, também apoia a iniciativa, que coincidirá com o início de atividades do Parque Tecnológico Capital Digital do DF.

Realizado a cada dois anos desde 1978, o WCIT acontece em 2016 pela primeira vez no Brasil, com apoio do Governo do DF.

Em 2012, o congresso foi realizado em Montreal, no Canadá e em 2014 o México sedia o WCIT em Guadalajara, reunindo empresas e entidades empresariais do setor de tecnologia da informação de todo o mundo.

O WCIT de 2008 foi sediado em Kuala Lumpur, na Malásia. O evento atraiu na época mais de 30.000 pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*