EMERSON SOUZA
O Jornal Hoje, da Globo, mostrou matéria sobre reclamações na área de telefonia: mais de 1,3 milhão.
A matéria destaca a dificuldade do usuário de contatar a Anatel por telefone. Até a repórter não conseguiu, porque a ligação não completa.
Ou seja, o usuário tem de ir até um escritório da Anatel para registrar a reclamação.
Entrevistando usuária, em Brasília, que esteve na sede da Anatel para reclamar, a repórter obteve a resposta: não se consegue falar com a empresa reguladora por telefone porque A ANATEL ESTÁ COM SEU SISTEMA DE TELEFONIA COM PROBLEMAS.
Ah, bom. Agora entendi:
Como a Anatel não tem a quem recorrer para reclamar que está com seu sistema de telefonia com defeito, fica justificada a falta de atendimento ao usuário por fone.
Era só o que faltava, a própria AGÊNCIA REGULADORA DO SISTEMA estar com suas linhas com defeito há dias e tem o descaramento de dar essa informação ao público.
Se as prestadoras de serviço estão (…) e andando para a Anatel, imagine-se a situação dos usuários.
Incompetência total. Descaso total e desrespeito total ao consumidor.