«

»

fev 03 2014

Assalto no shopping interrompeu até sessão de cinema

Dezenas de pessoas assistiam um filme ontem no cinema do shopping Liberty Mall quando a sessão foi interrompida. De repente, a visão real tornou-se mais emocionante do que as cenas da tela, pois todos foram informados que o shopping estava sendo assaltado (e não era rolezinho, não!)

Em meio à famosa “operação tartaruga” da Polícia Militar do Distrito Federal, uma loja foi alvo de roubo dentro do shopping, na tarde do domingo.

Segundo a PM, dois homens armados entraram em uma loja de eletrônicos no shopping Liberty Mall, no Setor Comercial Norte, e trancaram os funcionários dentro do banheiro. Foram levados diversos equipamentos eletrônicos e de informática.

Vale lembrar que espera-se maior nível de segurança em Brasília, pois a desembargadora do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, Nilsoni de Freitas Custódio, determinou que os PMs suspendessem a “operação tartaruga” realizada há dois meses.

Caso a coordenação da greve-branca insista na operação, ficará sujeita a multa de R$ 100 mil por dia.

Calcula-se que, devido à operação-tartaruga, os índices de violência tenham crescido no DF. De 1º a 29 de janeiro, houve 63 assassinatos, com aumento de 28% sobre o mesmo período do ano passado.

A assessoria da PM informou ontem que “o efetivo da PM sempre esteve nas ruas trabalhando normalmente”, mas espera-se que isso comece a acontecer, de fato, agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*