«

»

jun 21 2015

BOATO SOBRE DILMA FICA NO AR ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO

O Facebook e o Whatsap estão dominados por postagens que perguntam se a presidente Dilma tentou o suicídio, com overdose de medicamentos, no Palácio da Alvorada.

Nenhuma fonte oficial de informação relatou isso. Nenhum site de grande jornal, nem blogs de porte nacional, veículos que têm repórteres credenciados na Presidência da República.

No entanto, desde o meio da tarde que pessoas diversas perguntam nas redes sociais se isso é verdade, sem que as áreas de informação do governo se mexam.

Desde junho de 2013, Facebook e outros meios fazem estragos no governo, e os comunicadores oficiais só agem tardiamente, sem se importar com boatos horríveis.

Como jornalista experiente, creio que, se fosse verdade, já teria gerado algum tipo de explicação.

Mas creio também que só poderemos tirar essa dúvida quando Dilma aparecer em público novamente. É assim que o Brasil funciona hoje, sob total insegurança de tudo.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

5 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Ricardo

    Se ela tentou e estão conseguindo desintoxica-la, nunca ficaremos sabendo.

  2. Luciana Martins

    espero sinceramente q seja verdade.

  3. Lauro

    Mas concordo que notícias desse tipo falsa deve ser buscado o responsável e responsabilizado perante a justiça, como exemplo que não se pode e deve dissimular na rede falsa lá notícias sobre alguem pondo em risco a vida do acusado.. Concordo com liberdade de expressão, mas TB. Concordo com a responsabilidade sobre uso dela.

  4. Fernando

    Acreditar e, sobretudo, repassar esse tipo de coisa é um atestado de estupidez crônica, de imbecilidade galopante, de retumbante retardamento mental, além é claro, de comprovado alinhamento espiritual com o capiroto. Em termos de vitrine do mal e da mediocridade, o Whatsapp consegue superar o facebook.

  5. Maria Lucia

    Esse povo segue direitinho seus mestres. Adoram pagar mico. E pior, aqueles que, senão por ética, mas por consciência que deveriam esclarecer e investigar antes de soltar fofocas, preferem pagar mico junto. Que decadência…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*