A Caesb implantou um novo canal de comunicação com os consumidores: o Escritório Online. Pode ser acessado pelo site da Caesb, sem que o cliente se desloque para solicitar serviços.
O novo canal possibilita ao consumidor tirar dúvidas, dar sugestões, ou seja, acessar qualquer tipo de serviço oferecido nas Gerências de Atendimento ao Público (Escritórios Regionais), postos do Na Hora e pela Central 115, exceto os que exigem a apresentação de documentação pessoal ou do imóvel.
O atendimento no Escritório Online é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h45. Quando o chat está off-line, o consumidor pode solicitar os serviços por meio de e-mail, que será respondido pela equipe de atendimento.
Para utilizar essa nova ferramenta, o interessado deve acessar o endereço www.caesb.df.gov.br e clicar na opção Escritório Online.
Os serviços disponíveis são: atendimento e registro de solicitações e reclamações dos consumidores, refaturamento de contas, restituição de créditos relativos a pagamentos indevidos e direcionamento, quando necessário, das ordens de serviço geradas às unidades organizacionais responsáveis pelo atendimento técnico.