«

»

jun 27 2014

DILMA NÃO TEME VAIAS E VAI ENTREGAR TROFEU AO VENCEDOR DA COPA

A presidente Dilma Rousseff talvez esteja se precipitando, mas o certo é que ela confirmou hoje que, no dia 13 de julho, estará no Maracanã e entregará a Taça da Copa do Mundo ao capitão da seleção vencedora, ao lado do presidente da Federação Internacional de Futebol (Fifa), Joseph Blatter.

Puyol [ex-jogador espanhol] e a modelo Gisele Bündchen vão levar o troféu até o gramado, abrindo a homenagem, na qual não estão previstos discursos, para reduzir o risco de vaias da torcida.

Para a Fifa, a Copa do Brasil tem sido uma das melhores em termos de qualidade técnica. Os números do evento incluem 14 mil voluntários, 20 mil seguranças privados e 156 mil pessoas credenciadas.

Dilma e a Fifa levam em conta a ótima aceitação que a Copa do Mundo está tendo no Brasil, apesar pequenos protestos localizados. O planejamento para o jogo não leva em conta a hipótese de que a Seleção Brasileira possa estar fora da final, o que pode gerar reações imprevisíveis da torcida.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*