«

»

nov 20 2012

e se fosse o furacão sandy?

RENATO RIELLA

O governador Agnelo Queiroz talvez ainda não tenha avaliado (e talvez não avalie nunca) quanto se prejudicou com a enchente que atingiu a Asa Norte de Brasília na última segunda-feira.

A manchete e a foto do Correio Braziliense, na primeira página, foram geniais e tentaram dizer o seguinte: “E se fosse o furacão Sandy?”

É isto mesmo: se fosse o Sandy, Brasília estaria condenada para sempre a virar uma cidade fantasma.

Este BLOG sempre disse que Agnelo Queiroz sobreviveria sem maiores traumas às denúncias ligadas ao Ministério do Esporte e à Anvisa. E mais: ele tem sobrevivido politicamente à epidemia de sequestros-relâmpagos, aos apagões elétricos diários e ao questionamento do contrato assinado em Cingapura (com S ou com C?)

Mas terá grave dificuldade de sobreviver a essa enchente inusitada, se não se preocupar gravemente com o problema. Se não der explicações técnicas claras e verdadeiras, e se não apresentar soluções, de modo a evitar que o drama se repita, Agnelo ficará marcado para sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*