«

»

maio 29 2019

Incêndio em estação da CEB deixa 17 mil imóveis de Brasília sem energia

Fogo atinge subestação da CEB na Asa Norte, em Brasília — Foto: Flávia Alvarenga/TV Globo

Um incêndio atingiu uma subestação da Companhia Energética de Brasília (CEB), na área central do Plano Piloto, e deixou 17.007 imóveis sem energia na manhã de hoje(29). A interrupção foi por volta das 9h e, segundo a CEB, não há previsão para retomada do serviço.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. A fumaça podia ser vista de longe e ultrapassou a altura do Estádio Mané Garrincha. De acordo com os militares, não há feridos.

Por causa do problema, semáforos da Asa Norte ficaram intermitentes e motoristas enfrentaram congestionamento nas principais vias da região.

Equipes de manutenção da CEB foram ao local, que fica próximo à 5ª Delegacia de Polícia, para averiguar as causas do acidente.

A companhia apontou que somente após o trabalho dos bombeiros os funcionários da CEB vão conseguir ter acesso às instalações e avaliar os danos.

Com informações do G1

Foto: Flávia Alvarenga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*