«

»

jun 15 2013

INCRÍVEL: SELEÇÃO BRASILEIRA REJEITADA PELOS TORCEDORES

 RENATO RIELLA

Tenho alertado aqui há muito tempo (e não fui levado a sério), mas boa parte dos brasileiros está “por aqui” com essa coisa de Copa do Mundo.

Há pouco, no site do Correio Braziliense, vi a confirmação do fato. Uma enquete promovida pelo caderno Superesportes apresentou resultado surpreendente em relação ao apoio do torcedor à Seleção Brasileira na Copa das Confederações.

Apenas 23,33% dos ouvidos disseram que vão torcer pelo time de Luiz Felipe Scolari no torneio que começará hoje.

Por motivos distintos, 76,67% dos participantes não estarão do lado do Brasil no torneio, que serve de teste para a Copa do Mundo de 2014. A enquete colheu 2.006 votos entre os dias 11 e 14 de junho na seção especial da Copa das Confederações.

O brasileiro quer que a Seleção se exploda.

É claro que essa situação pode mudar aos poucos se o time de Neymar e companhia começar a dar show de bola, mas há outros componentes por trás do desencanto popular. O maior fator de revolta é a sujeira que domina o futebol brasileiro.

Chega de bandidagem.

CompartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>


*