«

»

maio 03 2014

INCRÍVEL, SÓ PITIMAN FALOU CONTRA OS MONSTRENGOS DO DER

RENATO RIELLA

Há semanas, vozes expressivas da sociedade brasilienses se manifestam contra a instalação, sem licitação, de monstrengos pretos que vão explorar publicidade nas ruas do DF, começando pelo Lago Sul.

Quem primeiro denunciou a barbaridade, dada de presente pelo DER a uma empresa de Manaus, foi o advogado Paulo Castelo Branco. Da minha parte, já escrevi artigos duríssimos no Blog do Riella e no Facebook.

Correio Braziliense e Jornal da Comunidade fizeram amplas matérias protestando contra essa postura provavelmente irregular do DER. Blogs diversos, revistas, programas de TV e rádio, entre outros, pedem que a instalação dos transformers seja suspensa, mas a cidade está sendo tomada pelas estruturas nojentas.

O governador Agnelo Queiroz faz de contas que nada vê. Os 24 deputados distritais devem estar em Disney ou nas Arábias. E os três senadores estão pensando só em Pasadena. Coitada de Brasília!

Dos deputados federais, apenas Luiz Pitiman me telefonou dizendo que apoia a campanha que a sociedade está fazendo. Ele não concorda com a instalação desses monstrengos sem consultar a população. E disse que, se for eleito governador pelo PSDB, vai rever o contrato assinado agora pelo DER e que se estende além do mandato do governador Agnelo (que cara-de-pau de quem bancou isso!).

Feito o registro, espero que outros políticos acordem e nos ajudem a impedir a ocupação de Brasília por transformers. Afinal, não podemos esperar até que Pitiman seja eleito para vencer esta luta. É pra já!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*