«

»

maio 30 2016

JORNALISTAS FICAM INSANOS E TENTAM ENLAMEAR FILHO DE MICHEL TEMER, QUE TEM APENAS SETE ANOS

A imprensa comete grande irresponsabilidade, ao desvendar segredo do presidente Michel Temer, que doou em vida dois imóveis para o seu filho de sete anos.

Sabemos que Temer é um pai velho, que inclusive está prestes a receber um novo filho, em fase final de gestação. Problema dele!

Sabiamente, o hoje presidente repassou dois imóveis que mantinha como seu patrimônio legítimo, numa operação legal e legalizada em cartório, com os necessários registros na declaração de rendimentos. O beneficiário é este seu filho criança.

Jornalistas alucinados estão expondo o menino, inclusive publicando o nome dele, que agora está sendo vítima de bulling por gente obcecada pela política, nas redes sociais.

Michel Temer, se quiser, pode processar essas áreas jornalísticas irresponsáveis e exigir uma boa grana de indenização. A Constituição proíbe a exposição pública de crianças em situações desabonadoras.

Nesse caso, ainda é mais grave, pois estão fazendo uma denúncia vazia, que o presidente saberá rechaçar com fatos.

Há muitas situações graves relacionadas com o político Michel Temer, mas essas certamente não passam pelo pequeno herdeiro.

Meu Deus, eles não sabem o que fazem….  (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*