A imprensa comete grande irresponsabilidade, ao desvendar segredo do presidente Michel Temer, que doou em vida dois imóveis para o seu filho de sete anos.
Sabemos que Temer é um pai velho, que inclusive está prestes a receber um novo filho, em fase final de gestação. Problema dele!
Sabiamente, o hoje presidente repassou dois imóveis que mantinha como seu patrimônio legítimo, numa operação legal e legalizada em cartório, com os necessários registros na declaração de rendimentos. O beneficiário é este seu filho criança.
Jornalistas alucinados estão expondo o menino, inclusive publicando o nome dele, que agora está sendo vítima de bulling por gente obcecada pela política, nas redes sociais.
Michel Temer, se quiser, pode processar essas áreas jornalísticas irresponsáveis e exigir uma boa grana de indenização. A Constituição proíbe a exposição pública de crianças em situações desabonadoras.
Nesse caso, ainda é mais grave, pois estão fazendo uma denúncia vazia, que o presidente saberá rechaçar com fatos.
Há muitas situações graves relacionadas com o político Michel Temer, mas essas certamente não passam pelo pequeno herdeiro.
Meu Deus, eles não sabem o que fazem…. (RENATO RIELLA)