«

»

jun 28 2013

LICITAÇÃO DO PARQUE TECNOLÓGICO SERÁ EM 17 DE JULHO

RENATO RIELLA

Existe grande expectativa, mas ainda não aconteceu. A licitação do Parque Tecnológico Capital Digital (PTCD), que deveria ter acontecido ontem, foi mais uma vez adiada, para 17 de julho.

Empresas de grande porte interessadas poderão apresentar documentação até o dia anterior.

A Terracap pretende abrir as propostas em sessão pública, no auditório da empresa, às 9h do dia marcado, esperando a presença, inclusive, de grandes grupos estrangeiros.

Rememorando, vale dizer que o PTCD será instalado em área de 120 hectares, perto do Balão do Torto, defronte do Lago Norte de Brasília.

Deverá abrigar centenas de empresas de Tecnologia da Informação (TI). A licitação visa atrair grande grupo investidor que se associe à Terracap na formação de uma Sociedade de Propósito Específico (SPE), para instalar e explorar o Parque.

Esse grupo ou consórcio deverá assumir o compromisso de aplicar pelo menos R$ 1,3 bilhão no empreendimento.

O adiamento foi comunicado pela Terracap ao Sindicato das Indústrias da Informação do DF (Sinfor), que está acompanhando cada passo dessa licitação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*