«

»

fev 09 2019

Na Torre de TV, feira de alimentos orgânicos e arte

Resultado de imagem para cesta com produtos orgânicos

Hoje (9) e amanhã, pequenos agricultores do DF vendem frutas, legumes, verduras, plantas, pães e doces na Feira da Torre, tradicional ponto de artesanato no centro de Brasília.

A Feira do Produtor Local é na praça central, das 9h às 18h, e o acesso é livre. Todos os produtos em exposição são orgânicos.

O coordenador de projetos de cultura e diretor de comunicação da Associação dos Expositores da Feira de Artesanato da Torre de TV, Rubens de Aguilar, diz que o objetivo do evento é valorizar a economia local.

Além da Feira do Produtor Local, a partir das 14h haverá a mostra Torre das Tribos, com uma série de apresentações de dança – de street dance, street jazz, tribal fusion, dança cigana, dança do ventre, kuduro e afrohouse.

No dia 16, o espaço será tomado pela Polvo do Amor, uma oficina de tricô, aberta para todos. Os participantes fazem pequenos polvosdoam para bebês prematuros. No domingo (17), será a vez do Chorinho da Torre.

No último sábado do mês (23), a diversão vai ficar por conta da roda de samba Pode Chegar. Já no domingo (24), a feira será tomada pelo charme. A apresentação do grupo Charme é Demais trará junto a oportunidade de aprender o estilo de dança.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*