«

»

maio 15 2016

SOCORRO! ASSASSINOS DE MARIA CLÁUDIA QUEREM ANDAR SOLTOS NAS RUAS DE BRASÍLIA

O Brasil tem feito muitas campanhas bem sucedidas e até acaba de afastar uma presidente da República.

Agora Brasília precisa se mobilizar para que a Justiça não liberte

Adriana de Jesus Santos e Bernardino do Espírito Santo, duas pessoas monstruosas, que mataram a jovem Maria Cláudia na QL 6 do Lago Sul, há 11 anos, 4 meses e 27 dias.

Foi em 2004. O casal de assassinos trabalhava na casa da garota e. na saída dos pais, de manhã, praticaram todo tipo de barbaridade com ela, enterrando-a em área da própria residência.

Os dois reivindicam o direito à liberdade, que começa com a progressão de regime, prevista em todo tipo de condenação. . Querem voltar ao convívio da sociedade. Já cumpriram, segundo a lei brasileira, tempo suficiente para terem acesso ao benefício.

Maria Cláudia  não foi a primeira vítima de Bernardino. Nove meses antes da morte dela, Geane Barbosa da Silva, então com 13 anos, também fora estuprada e espancada pelo caseiro, em uma brutal tentativa de homicídio.

Bernardino e Adriana podem ter todos os direitos, mas a sociedade brasiliense estará insegura se ele forem soltos, prontos para praticar o mesm o tipo de crime, inexplicável e monstruoso.

É preciso que todos os meios de comunicação e as diversas entidades da comunidade se mobilizem, pressionando a Justiça a não deixar este estranho casal nas ruas. (RENATO RIELLA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*